PROS Ceará muda de comando e deixa de apoiar candidatura de Wagner para votar em Elmano e Camilo

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Ceará mudou de comando. A legenda, agora, será presidida por Otoni Lopes de Oliveira Neto; David Uchoa da Fonseca será o primeiro vice-presidente e Liduina Araújo de Souza será a secretária-geral. Todos os mandatos vão até o dia 31 de dezembro deste ano.

A alteração no comando fez o partido também mudar o posicionamento nas eleições deste ano. Dessa forma, o PROS deixa de apoiar a candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Ceará para apoiar as candidaturas do PT, que tem Elmano de Freitas na disputa pelo Governo do Ceará e Camilo Santana para o Senado.

O PROS, por meio do novo presidente, Otoni Lopes, lançou uma nota confirmando a mudança de posicionamento.

Leia a nota completa:

Diante do novo cenário eleitoral no Ceará, com o recente lançamento de uma candidatura que representa a continuidade do grande trabalho realizado pelo governador Camilo Santana e pela governadora Izolda Cela, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anuncia sua decisão de seguir as candidaturas de Elmano para Governador, Camilo Santana para o Senado e Lula para presidência.

O PROS luta por um Ceará e um Brasil cada vez mais fortes.

Otoni Lopes de Oliveira Neto.
Presidente do PROS Ceará

CearaNews

Categoria:

Deixe seu Comentário