Deputado Queiroz Filho sugere criação da Delegacia de Defesa da Mulher em Monsenhor Tabosa
Postado 20/04/2022 21H36
- Tramita na Assembleia Legislativa do Ceará, um Projeto de Indicação, de autoria do deputado Queiroz Filho (PDT), que sugere a criação da Delegacia de Defesa da Mulher no município de Monsenhor Tabosa, no âmbito da estrutura organizacional da Polícia Civil do Estado do Ceará.
- “Monsenhor Tabosa faz parte da região do Sertão do Crateús, com população estimada em mais de 17 mil habitantes. A implantação da delegacia de Polícia Civil no município é um anseio antigo da população como uma importante ferramenta para o enfrentamento da criminalidade e o combate a violência contra a mulher”, explica Queiroz Filho.
- Segundo o Projeto, as despesas decorrentes da implantação da referida Delegacia ficariam por conta da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), na Lei Orçamentária Anual (LOA).
- Por ser um Projeto de Indicação, ele funciona como sugestão ao Poder Executivo. Caso o Governo do Estado opte por acatar, deverá reenvia-lo como mensagem à Assembleia Legislativa em forma de Projeto de Lei.
Categoria: