Iniciada transição de mandato na prefeitura de Monsenhor Tabosa
Portaria 205/2020, assinada pelo prefeito Jeová Madeiro, na sexta-feira (18), e de conhecimento do prefeito eleito Francisco Salomão de Araújo Sousa, determina a instauração da comissão de transição de governo. Os trabalhos da Comissão de Transição serão realizados entre os dias 21 de dezembro de 2020 à 31 de Janeiro de 2021.
A transição de mandato de Chefe do Poder Executivo Municipal deve pautar-se pelos princípios da continuidade administrativa, da boa-fé, da transparência na gestão pública, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público.
Para o governante que assume, a transição de mandato é uma oportunidade de recebimento e avaliação das informações necessárias à elaboração do seu planejamento e programa de governo. Para o governante que deixa o mandato, ela é o momento de avaliação da gestão desenvolvida, dos ganhos, das eventuais perdas, e dos aprendizados conquistados.
LEVANTAMENTOS
NOMEADOS PELO PREFEITO ATUAL
NOMEADOS PELO PREFEITO ELEITO
Para bem cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso a toda a documentação necessárias à transição de Governo, bem como poderá colher quaisquer informações, depoimentos e demais conteúdos que entender pertinentes.
Fonte:: Dorismar