Ciro ataca o irmão Cid e o ministro Camilo de olho nas Eleições 2024
A guerra está declarada entre o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o irmão senador Cid Gomes (PDT) e o ministro da Educação, Camilo Santana (PT). Motivo: o apoio de Cid a Camilo nas Eleições 2022. “Essa versão negativa dos Ferreira Gomes, quem criou foi justamente o Camilo Santana, a quem o Cid apoia. Eu não entendo isso”, disse Ciro em entrevista ontem (22) ao jornal Diário do Nordeste.
O FG ainda passou na cara de Cid ter recusado ser governador do Ceará em 2006 para possibilitar o surgimento da liderança do irmão. Abertamente, Ciro mostra que o rompimento com Cid e Camilo continua e que nãos os perdoa.
EM TEMPO
E Ciro não parou por aí. Atacou duramente o ministro Camilo Santana. “É um erro grave colocar todo poder na mão de um grupo, que é liderado por uma pessoa que não tem nenhum escrúpulo. E ficou tão poderoso, que ficou descuidado com as questões morais”, disse o ex-presidenciável.
Em tempo II
Camilo Santana está em viagem oficial na Índia representando o Governo Lula.
Em tempo III
O ataque dirigido a Camilo revela que começou a corrida eleitoral de Fortaleza. Ciro quer assegurar a reeleição do prefeito José Sarto.
Em tempo IV
Camilo só fala de eleições em 2024.
Ceará News