Chiquinho Feitosa incendeia eleições: “Republicanos é a casa de Evandro Leitão”

Republicanos do Ceará realizou, nesta sexta-feira (19), o primeiro encontro estadual do partido. Na oportunidade, o presidente estadual da sigla, Chiquinho Feitosa, confirmou a filiação de 20 prefeitos e abriu as portas do Republicanos para chegada do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão.

Buscando se fortalecer para as eleições municipais do próximo ano, o presidente Chiquinho Feitosa confirmou a filiação de 20 prefeitos ao partido. Um deles é o prefeito de Mombaça, Orlando Filho. Os demais nomes não foram revelados.

No Ceará, o partido está alinhado com o governador Elmano de Freitas (PT), que esteve presente no evento desta sexta, e com o ministro da Educação, Camilo Santana. “Nós fazemos parte desse projeto de continuidade, alinhados com o Camilo [Santana] e com o Elmano [de Freitas]. Com o apoio deles, estamos aqui no primeiro momento de filiação, filiando mais de 20 prefeitos, lideranças e vice-prefeitos no Republicanos, sempre fazendo parte desse Ceará sempre cada vez melhor”, afirmou.

Nos bastidores, o Republicanos é apontado como um dos prováveis destinos do presidente da Alece, Evandro Leitão. Ao ser questionado sobre o tema, Chiquinho Feitosa deixou as portas abertas para o deputado. “O Evandro [Leitão] vai ser o que ele quiser. O Evandro é uma pessoa que também é do Republicanos, a mulher dele está no Republicanos. E o Republicanos é a casa dele também”, disse

Compareceram ao evento: o governador do Ceará, Elmano de Freitas; o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira; a coordenadora do Republicanos Mulher, Cristiane Leitão (Republicanos); o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o presidente da Alece, Evandro Leitão; o líder do Republicanos em Fortaleza, vereador Ronaldo Martins (Republicanos); o deputados estaduais David Duran e Apóstolo Luiz Henrique; o líder do Republicanos na Câmara Federal, deputado federal Hugo Motta; o deputado federal Domingos Neto (PSD); e a senadora Augusta Brito (PT).

Correio Brasiliense


Categoria:

Deixe seu Comentário