Homem morre em confronto com a Polícia do Raio e COTAR frustra possível onda de assaltos e captura suspeitos em operações no interior de Monsenhor Tabosa.

Uma ação iniciada na noite deste sábado, dia 15, por volta das 20h30, resultou na interceptação de um grupo armado que, segundo informações recebidas pela equipe do RAIO Tamboril, estaria se preparando para praticar assaltos e possíveis ataques na região rural entre os Distritos de Barreiros e Espetada.

Ao chegar na localidade de Rocinha indicada pela denúncia, os policiais se depararam com quatro indivíduos armados. Houve confronto. Um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, o qual se trata de Pedro Jairison Lima de 28 anos. Outro homem foi atingido no braço, mas conseguiu fugir junto a um terceiro suspeito. Nas imediações, a equipe encontrou uma moto, possivelmente roubada, e apreendeu um revólver calibre 38.

População auxilia buscas na manhã de domingo

Já na manhã deste domingo dia 16, moradores relataram ter visto um homem caminhando pelas estradas da zona rural pedindo carona e solicitando um telefone emprestado para realizar uma ligação. A polícia foi acionada imediatamente.

Antes da chegada das equipes, populares capturaram um dos suspeitos na localidade de Santana dos Domingos. Em seguida, outro homem foi detido por moradores no Assentamento Cachoeirinha, após tentar roubar uma moto usando um revólver calibre 38. Ele estava com um ferimento de tiro no braço.

As equipes do RAIO chegaram logo depois e realizaram a condução dos dois capturados. Durante as buscas na mata próxima ao Assentamento, um terceiro suspeito fugiu ao avistar a composição policial. O RAIO solicitou apoio do COTAR, que fez incursões na área, mas o indivíduo não foi localizado. Ele segue foragido.

Material apreendido

1 motocicleta Honda Bros 160cc (suspeita de roubo)

2 revólveres calibre .38

10 munições intactas e 2 deflagradas

A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar o último suspeito e reforça a importância das denúncias anônimas para a segurança da região.

Categoria:

Deixe seu Comentário